Política de Qualidade e Garantia – Élle Semijóias

Queremos que você tenha uma ótima experiência em nossa loja. Caso precise trocar ou devolver um produto, siga nossas orientações:

1. Condições para Troca ou Devolução:

Prazo: Até 7 dias corridos após o recebimento (conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Estado do produto: Deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso e com a embalagem original.

2. Motivos Aceitos para Troca:

• Produto com defeito de fabricação.

• Produto diferente do solicitado.

• Arrependimento da compra (dentro do prazo de 7 dias).

3. Procedimento para Trocas e Devoluções:

1. Entre em contato: Pelo e-mail [Seu e-mail] ou WhatsApp [Seu número] informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.

2. Envio: Nós forneceremos as instruções para o envio do produto.

3. Análise: O produto será analisado em até 5 dias úteis após o recebimento.

4. Reembolso ou troca: Caso aprovado, você poderá optar por:

• Receber o reembolso.

• Trocar por outro produto de igual valor.

• Receber um crédito para futuras compras.

4. Prazo para Reembolso:

• Pagamentos por cartão de crédito: Estorno em até 2 faturas.

• Pagamentos via PIX ou boleto: Reembolso em até 7 dias úteis.

5. Produtos não elegíveis para troca:

• Produtos em promoção, salvo em caso de defeito.

• Produtos com sinais de uso.